News 12 February 2021

Entrevista a André Bernardo - Administrador Executivo Sporting SAD

Num ano tão atípico como foi 2020, quais são os desejos do Sporting Clube de Portugal para o ano que agora se inicia?

O nosso principal desejo é que consigamos todos vencer esta pandemia o mais rapidamente possível e com o menor dano social.

A partir daí, com o regresso da normalidade, queremos que o público regresse aos recintos para poder voltar a viver e apoiar ao vivo e a cores o seu Sporting.

De que forma pode a Silva Carvalho Catering ajudar na concretização desse desejo?

A nossa missão é dar uma experiência de excelência a todos aqueles que têm contacto com o universo Sporting. E é soma de todas as interacções que determinam a avaliação e satisfação final, sendo o Catering um dos aspectos fundamentais nesse processo. A Silva Carvalho Catering tem sido, e continuará a ser, um parceiro imprescindível nesse caminho que estamos a percorrer e tem respondido. O sucesso da Silva Carvalho é o nosso sucesso.

Na Academia de Alcochete ou Academia Cristiano Ronaldo, a escola de formação do Clube, a nutrição dos atletas é um aspecto essencial na sua performance. Como tem a Silva Carvalho contribuído para manutenção e melhoria desta performance?

Em alta performance todos os detalhes contam, todos somam e são factores críticos de sucesso. Num contexto de alta competição, a nutrição dos atletas é um dos aspectos determinantes para que possam estar ao mais alto nível. A SCC tem colaborado nesse sentido, trazendo a qualidade, o rigor e o profissionalismo necessários para garantir que os serviços prestados vão ao encontro das necessidades dos nossos atletas.

O Sporting lançou o desafio aos adeptos de escreverem mensagens de apoio aos jogadores. Que mensagem escreveria à equipa da Silva Carvalho?

Em primeiro instância um agradecimento à equipa da SCC que tem sido incansável para mantermos tudo “normal” num momento que é atípico e novo para todos nós. Em segunda instância, uma mensagem de força a todos os profissionais da SCC e dizer-lhes que, em conjunto, vamos conseguir ultrapassar esta fase adversa que tantos desafios nos tem lançado e que estamos mais perto da recta final.