Notícias 27 julho 2021

Entrevista a José Pedro Dias - Sales Director Futebol Clube do Porto

Numa área que viu todas as suas certezas revolucionadas nas últimas épocas e quando tudo pode alterar em qualquer momento, o Futebol Clube do Porto mantêm o trabalho e o foco para arrancar numa nova época plena de êxitos com o objetivo de recuperar o título de campeão nacional.

Conheça pela voz de José Pedro Dias, Sales Director do FCP, como funciona o back office do Dragão.

Ao longo dos últimos 15 anos, a Silva Carvalho tem estado presente nos eventos de futebol mais importantes no Estádio do Dragão. De que forma tem a SCC contribuído para o sucesso destes eventos?

Os jogos são os momentos mais importantes da vida do Futebol Clube do Porto e onde procuramos proporcionar experiências únicas aos nossos sócios, adeptos e patrocinadores.

A Silva Carvalho Catering tem papel muito importante no universo do FC Porto Partners Club, fornecendo o catering aos parceiros corporate que nos visitam no dia de jogo, nos camarotes, na Tribuna VIP e em muitos eventos que se realizam no Estádio do Dragão.

São milhares de refeições, muitos colaboradores presentes em dia de jogos e destaco a boa relação que existe entre as equipas de trabalho.

Na época 21-22 em que prevemos a reabertura do Estádio do Dragão ao público, a Silva Carvalho Catering é um parceiro que nos dá garantias de segurança no cumprimento de todas as recomendações da DGS para o controlo da pandemia.

Nestes anos, qual o momento mais alto vivido com a Silva Carvalho Catering?

É difícil destacar apenas um. Ao longo destes 15 anos o Estádio do Dragão foi palco de muitos momentos emocionantes que marcaram a vida do Futebol Clube do Porto, sendo que, no universo corporate os jogos onde há mais público na área VIP são os jogos da UEFA Champions League e os grandes clássicos do campeonato nacional.

Estamos desde março de 2020 sem público nos estádios, como tem sido assistir a quase duas épocas com o Estádio do Dragão sem adeptos?

O facto de não haver publico no Dragão desde março de 2021 tem um forte impacto na atividade da PTC a nível de receitas quer no segmento empresas quer no segmento adeptos. Fazemos votos para que seja possível reverter esta situação na época de 21/22 se não totalmente, pelo menos parcialmente. Este regresso será certamente um momento de festa para o universo FC Porto.

 Sem eventos no Estádio do Dragão, quais os desafios que a equipa comercial tem sentido neste contexto de pandemia?

Com a situação pandémica, não realizamos eventos no Estádio do Dragão. Temos tido procura e prevemos uma reabertura desta importante área de negócio, num cumprimento rigoroso e absoluto das regras estabelecidas pela DGS para a realização de eventos corporativos e para isso contamos também com a Silva Carvalho Catering.

Entre os corredores do Estádio vemos milhares de azulejos com o nome dos Sócios do Clube. Se pudesse atribuir um azulejo à Silva Carvalho o que lhe escreveria?

Um parceiro de confiança.