Notícias 31 julho 2017

Links!: a nova marca e imagem do restaurante de Serralves

Um restaurante inserido num museu de arte contemporânea, desenhado pelo arquiteto Siza Vieira, tem também ele que estar ligado aos artistas e à sua visão do mundo.

Deve ser, acreditamos nós, um espaço moderno, internacional, de vanguarda, conectado à inovação, à partilha global de ideias e ao pensamento artístico.

É neste contexto que apresentámos o novo nome do restaurante de Serralves, Links!, com uma nova imagem e a decoração renovada. Igualmente importante, esta mudança vem acompanhada de novos menus, criados pelo Chef Fernando Santos. A opção de buffet (bebidas não incluídas) está disponível por 12,90€ durante a semana e 16,00€ aos fins-de-semana e feriados.

Além desta transformação no restaurante, reabrimos também a Casa de Chá, onde apetece estar tranquilamente, com vista para os jardins envolventes, saboreando uma chávena de chá. Se preferir, temos ainda outras opções, como sumos naturais, bolos caseiros, scones, saladas, pastas ou sanduíches. Durante a semana a Casa de Chá abre das 12h00 às 18h00, e das 11h00 às 18h00 nos fins-de-semana e feriados.